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Para criar sua loja, você precisa ser maior de 18 anos, possuir uma conta corrente ou poupança vinculada ao seu CPF ou CNPJ – Em caso de MEI a conta não precisa estar vinculada ao CNPJ e pode ser vinculada ao CPF.

Não é feita nenhuma cobrança para você criar a sua loja ou revender os produtos. Toda sua jornada aqui na plataforma é 100% gratuita!

Não! Existem duas formas de se cadastrar: como pessoa física, inserindo o número do CPF ou como pessoa jurídica, inserindo o número do CNPJ. Mas qual a diferença entre eles? Ao se cadastrar com o CNPJ, para receber o pagamento da sua comissão você precisará emitir Nota Fiscal.

Na barra superior do site, clique em “Se cadastrar” e realize seu cadastro de forma gratuita inserindo suas informações pessoais e o nome da sua loja para iniciar.

Não existe nenhuma etapa de aprovação. Ao finalizar o seu cadastro, você já pode criar sua loja e iniciar a divulgação dos produtos.

Dentro da plataforma na área de perfil do usuário as informações do usuário serão salvas e poderão ser atualizadas.

Dentro da plataforma na área de perfil do usuário as informações do usuário serão salvas e poderão ser atualizadas. Apenas o e-mail e o CPF não poderão ser alterados, o usuário nesse caso deve entrar em contato com suporte para solicitar a edição.

Não! Você não terá nenhum custo para criar sua loja e revender os produtos. O estoque é de responsabilidade de cada anunciante.

Existe uma regra de congelamento de cadastro. Isso ocorre quando:

  • O usuário criou o cadastro e não criou a loja
  • Criou a loja mas não está convertendo.


Em 90 dias o cadastro dele ficará congelado, mas antes entraremos em contato para entender o que aconteceu.

Uma vez criado o nome da loja não poderá ser alterado.

Convidamos você a visitar nosso canal no Youtube, onde oferecemos tutoriais detalhados sobre como usar a plataforma e dicas para melhorar suas habilidades de vendas. Além disso, temos Manuais disponíveis para auxiliar em toda a sua jornada como empreendedor digital.

Na tela de login o usuário poderá criar uma nova senha ou caso tenha esquecido o seu e-mail de acesso, poderá solicitar suporte.

Dentro da plataforma terá uma área de suporte ao usuário e o nosso atendimento estará disponível de segunda a sexta feira de 9h às 18h.

É necessário informar seu nome completo, CPF, e-mail e criar uma senha.

O cadastro pode ser cancelado a qualquer momento!

No painel de usuário terá a opção de excluir a conta, a conta ficará inativa por 30 dias, após este período caso não tenha nenhum valor a ser pago de comissão a conta será excluída, caso tenha valores a serem pagos os mesmos serão pagos de acordo com as datas do financeiro e após a conta é excluída.

Não há nenhum custo de cancelamento da loja e nem por mantê-la ativa sem uso.

Dentro do período de 30 dias o usuário poderá solicitar a habilitação da conta novamente, após isso o usuário terá que criar uma nova conta.

Entrando na plataforma caso sua loja ainda não tenha sido criada, o usuário terá um passo a passo no painel principal da plataforma ou entrando na tela Painel da loja clicando no botão criar loja.

Após a criação da sua loja, você precisa divulgar sua loja e seus produtos para sua rede de contatos, seja um grupo de whatsapp, um perfil na rede social, para uma base de e-mail. Nas nossas redes sociais, damos várias dicas de como você pode divulgar sua loja e aumentar seu faturamento!

Você não precisa controlar o estoque pois é o mesmo do site do anunciante e é atualizado automaticamente em sua loja. Se o produto se esgotar no site, ele também estará esgotado em sua loja.

Não. Só é permitido vender produtos vendidos do site dos anunciantes disponíveis na plataforma.

Alguns produtos podem ter seu estoque esgotado devido à alta procura. No entanto, ao detectar a falta do produto, o sistema bloqueia automaticamente a venda e impede que a compra seja finalizada. Assim que o produto estiver disponível novamente em estoque, ele será automaticamente disponibilizado.

Dentro da plataforma o usuário pode acompanhar suas vendas na tela minhas vendas, uma tela que listará todas as informações referente as vendas da lojinha do usuário.

Os preços praticados dependem do CEP e endereço de entrega do consumidor final.

Sim, ao realizar o processo de compra em sua loja virtual, o cliente deverá preencher um cadastro.

Se o seu cliente estiver com algumas dúvidas relativas ao produto, entrega, pagamento, troca, devolução ou itens que acompanham os produtos, ele deve entrar em contato com a Central de Atendimento de cada Anunciante.

Sim! Você pode comprar em sua loja como qualquer cliente e sua comissão será gerada normalmente.

Você precisa cadastrar uma conta corrente ou poupança vinculada ao seu CPF ou CNPJ.

Dentro da plataforma, acesse > Meus dados > Dados financeiros.

O processo de cadastro na nossa plataforma é simples e rápido. Para se cadastrar, você precisa ter mais de 18 anos e fornecer algumas informações pessoais, como seu número de CPF ou CNPJ, endereço e outros dados relevantes. Além disso, é necessário aceitar os termos e condições da plataforma. Assim que você preencher os campos necessários e concordar com os termos, você poderá prosseguir com o cadastro. É importante fornecer informações precisas e atualizadas para garantir a veracidade dos dados.

O pagamento das comissões serão pagas em até 45 dias após o fechamento do mês, ou seja você vende o mês inteiro de junho, quando fecha o mês as vendas vão ser computadas e em até 45 dias serão pagas.

Caso o valor a receber for inferior a R$5.000 e superior a R$100,00 a solicitação deverá ser feita, acima de R$5.000 o pagamento é feito automaticamente.

Sim. É necessário o valor mínimo de R$100,00 de comissão para que seja solicitado o depósito em sua conta. Você não irá perder esse valor, caso não tenha chego no valor mínimo.

Dentro da plataforma, acesse > Meus dados > Dados financeiros.

Sim, você só ganha comissão quando a compra é finalizada. Caso tenha algum cancelamento, o valor da comissão não é contabilizado na sua conta.

Não, você só perde sua comissão caso a compra seja cancelada ou não seja aprovada.

  • Se apresentar como a marca responsável pelos produtos que estão sendo vendidos na sua loja em seus anúncios de mídia paga.

  • O ideal é sempre se identificar como “Sua loja online”

  • Não pode comprar o nome da marca ou palavras-chave das marcas concorrentes em campanhas de mídia;

  • Não pode fraudar vendas ou utilizar de meios ilegais para conseguir mais vendas.

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